Bolsas de Maternidade

Bolsas de maternidade e dicas de uso

É claro que as mamães que sempre presaram elegância e estilo, não iriam desistir do bom gosto na hora de sair com o seu bebê. Não podemos nos esquecer é claro, daquelas mães que vivem na correria, e precisam de bolsas bem mais preparadas com muitas divisões e bastante bolsos. Com milhões de modelos encontrados no mercado, escolher  uma bolsa de bebê com a sua cara, fica extremamente divertido, mas a pergunta fica no ar, existe alguma indicação na hora de escolher uma boa bolsa de neném?

Mamães super protetoras e bolsas enormes

Algumas mães super protetoras, que preferem se definir como “precavidas”, na hora de sair com os seus pequenos, adoram colocar na bolsa uma infinidade de roupinhas, remédios, mamadeiras, blusas, fralda, toquinhas e tudo mais que elas acharem que poderiam precisar em uma saidinha rápida à casa da vovó ou de alguma amiga, em alguns casos, você encontra até casaquinhos que só poderiam ser usados no Polo Norte em pleno verão. Mas, como para tudo tem jeito, vamos deixar a dica, prefira bolsas pequenas para saídas breves, afinal são mais leves e fáceis de carregar, principalmente porque o bebê  provavelmente vai estar no colo e não no carrinho, sem mencionar é claro o conforto que ela vai proporcionar.

Bolsas de bebê pequenas e mamães fashion

Coloridas, pequenas, com cores suaves e muito elegantes, ideais para passeios rápidos em um shopping, festas com amigos ou mesmo para um bom passeio no parque.  Essas bolsas fazem sucesso entre as mães que adoram curtir os pequenos, sem perder a elegância.

Trabalho, correria e mães dinâmicas

Ao contrário do que se pensava, de que mães que trabalham e tem uma vida bastante ativa e que vivem na correria, dariam preferência a bolsas menores é puro mito. Justamente as que levam os seus pimpolhos para o trabalho, é que precisam colocar tudo o que tem direito, afinal, ficaria inviável voltar em casa para pegar algo esquecido, então o melhor mesmo, é estar totalmente preparada para tudo.

Se você leva o se pequeno para o trabalho, creche ou mesmo deixa com parentes próximos para poder trabalhar, o ideal é usar uma bolsa de bebê grande e com muitos compartimentos, isso ajuda muito a organizar os itens do pequenino, e também não ter de ficar procurando sempre no fundo bolsa uma chupeta  que teima em se esconder, quem é mãe, sabe do que estou falando, um objeto que você jurava que estava ali, fica praticamente invisível no meio de tantos outros, então fica aqui a nossa dica.

Seja qual for o estilo da mamãe, super protetora, fashion, prática ou dinâmica, na nossa loja você encontra uma bolsa de bebê com a sua cara, grandes, pequenas, elegantes e de várias cores, aqui você encontra.

Importante: Para uma maior comodidade, prefira sempre adquirir duas bolsas de bebê no mínimo, assim você não precisará improvisar quando precisar higienizar a que estiver em uso.