Roupas de Bebe Online

Você sabe quais os benefícios de comprar as roupinhas do seu bebê em lojas online?

Ao longo deste artigo, vamos apontar algumas vantagens que só esse tipo de loja pode proporcionar, além é claro da comodidade de comprar tudo que você quiser sem sair de casa. Também é importante salientar, que a nossa loja possui uma política bem flexível para a troca de produtos.

Para as mães e papais mais apressados e que querem comprar as primeiras peças logo quando descobrem a gravidez, procurem por produtos de uso unissex ou acessórios que se encaixem a qualquer um dos sexos. E Melhor ainda, por se tratarem de empresas online, esses comércios virtuais oferecem preços imbatíveis, com as mesmas condições de perfeição e garantia de uma loja de rua. Além de preços verdadeiramente baixos, você também é presenteado com uma grande variedade de roupas e acessórios para o seu nenê. Essas comparações não serão detalhadas nesse artigo, mas poderíamos enumerar centenas de vantagens quando comparadas a lojas físicas.

Uma boa loja de roupas de bebê online, deve possuir uma ampla variedade de produtos para facilitar a escolha e atender a todo tipo de gosto. Também não deixa de ser importante encontrar em apenas uma loja, a maior parte do que se precisa, isso facilita e muito montar o enxoval ou o guarda roupa do seu bebê, e também não encarece o frete.

 

 A estamparia para essas roupas em sua grande maioria são geralmente compostas por carros, personagens de desenhos animados, e bichinhos. Além de roupas, lojas de bebe on-line, também oferecem uma enorme variedade de acessórios e utilidades.

Para quem deseja adquirir roupas de neném, a melhor opção é comprar na internet. Isto é devido ao fato de que existem varias lojas online que fornecem roupas de crianças bem mais em conta do que as empresas comuns, as despesas de uma loja online, são bem menores do que os de uma loja de rua, e por sua vez, os empresário da área virtual, repassam essa economia ao cliente. Além de preços econômicos, há muitas outras vantagens que você pode encontrar, apenas mais uma delas, é que você não terá que vagar pelas seções de roupas caminhando sem parar para encontrar aquele macacãozinho ou vestidinho que você estava procurando.

Em uma loja de roupas de bebe online, existe uma facilidade muito grande para encontrar o que se procura, tudo que você precisará fazer, é navegar através de páginas de seleções de roupas. Nos dias de hoje, a maioria dessas lojas online, não exigem mais que você se cadastre para comprar no site, caso você tenha gostado e queira adquirir algo na loja. Depois de ter encontrado a roupinha ou produto que você quer adquirir, você pode simplesmente adicioná-lo ao seu carrinho de compras e decidir se quer finalizar, ou continuar adquirindo e adicionar quantas peças mais quiser. Após fazer isso, você terá que seguir as instruções de pagamento da loja. Ao inverso das empresas locais, os itens que você comprou em uma loja virtual, são entregues à porta de sua residência e muitas das lojas virtuais, oferecem o frete gratuitamente para comprar de valor mais consistente, como é o caso da nossa, além é claro de facilitar o pagamento nos cartões de crédito em até 6 vezes sem juros.

É possível efeturar trocas em lojas de roupas de bebê online?

A nossa loja adota a política de troca, prezamos sempre a inteira satisfação do cliente e entedemos e respeitamos as suas escolhas. Independente dos motivos que levem o cliente a solicitar a troca, a Cegonha Encantada tem sempre o imenso prazer em atendela o mais rapido possível pois como dito antes, a satisfação dos nossos clientes, é acima de tudo, a nossa prioridade.

Vestindo seu bebê

Vestir um bebê recém-nascido é uma tarefa que deve ser feita com a máxima dedicação. Quer seja depois de um banho ou na troca de fralda, é um momento muito especial com o bebê, ideal para dar-lhe uma massagem ou mimos.

No entanto, o que deve ser um bom momento, muitas vezes, torna-se o oposto, já que a maioria dos bebês não acha graça em ficar nu. Muitos gritam por conta do estresse por estarem sendo manipulados para se vestir. Eles não gostam de tirar a roupa e ficam com um sentimento de insegurança por estar sem roupa, e mostram isso por ficarem  inquietos  e reclamões.

Portanto para que esse momento seja prazeroso e confortável tanto para o bebê, como para quem ira troca-lo devemos ter em mente as seguintes dicas:

Para vestir, o bebê deve ser deitado de costas sobre uma superfície plana, mas não dura ou fria. Tente usar um colchonete para o apoio, se for revestido com  plástico é preferível  cobrir com uma toalha para não incomodar a pele do bebê. Claro, não o deixe  sequer um segundo sozinho sob o trocador, para que não ocorra um acidente.

 

Tenha  tudo o que usará em mãos:  é  imperativo que não demore o momento da troca, especialmente nos dias mais frios. Não podemos deixar o bebê sozinho e exposto a friagem enquanto nós escolhemos as roupas. Tudo deve estar preparado antes da troca.

 

Manipule gentilmente o bebê. Não o vire de forma abrupta, não deve agitá-lo para colocar a roupa. Os movimentos devem ser seguros e sempre ter em mente que o bebê ainda não é capaz de firmar a cabeça.
O bebê odeia que cubram o rosto. Portanto, quando colocar ou tirar a roupa por cima da cabeça estique a gola da roupa e vista com uma mão enquanto a outra apoia a sua cabeça.
Vestir  as mangas no inicio pode ser complicado, mas só até pegar o jeito .Mas a técnica é muito simples: em vez de colocar o braço na manga, temos de colocar a manga sobre o braço. Ou seja, passar a mão na manga de cabeça para baixo, pegar o pulso do bebê e fazer passar através da manga. Nunca puxar ou empurrar seus braços.
Muitas vezes pulamos os botões da calça ou macacão.na hora de fecha-los. Para evitar isso, devemos começar a fivela dos tornozelos para cima, primeiro uma perna e depois o outro.

Fique atenta a temperatura ambiente, você deve manter seu bebê confortável.
A temperatura do quarto também deve ser agradável,  não quente. A temperatura deve ser propícia ao relaxamento. O ideal seria em torno de 24 ou 25 graus.

Por outro lado, cuidado com o excesso de calor . Então quanta roupa que você tem que colocar?

Como deve ser a roupa:

Deve ser solto, o que permite liberdade de movimento
Roupas de algodão de fibras naturais para minimizar a irritação e alergias.
Evite tecidos sintéticos e lã
Não vesti-lo com roupas com cordas ou fitas.
Prefira roupas que abrem na frente
Não lavar as roupas do bebê com detergentes fortes ou amaciante porque estes podem causar reação alérgica ou irritação da pele.
Evite zíperes na cintura, prefira cintura elástica
Quando eles são recém-nascidos escolher macacão e pijamas com pés e bodys em forma de t.
Corte as etiquetas, especialmente roupas íntimas.

Escolhendo a roupinha de bebê ideal para o clima

O clima é um dos aspectos mais importantes na escolha do tipo de roupa para bebês. Algumas sugestões para o seu filho vestir-se adequadamente.

As roupas para seu bebê devem reunir pelo menos três requisitos: ser confortável, ser prático e ser adaptado para a temperatura.

Você deve mantê-lo aquecido durante o tempo frio muito bem, mas sem cair no erro comum de fazer muito. Ele sugere o uso de pedaços grossos de algodão. Eles também podem estar com uma camiseta de algodão ou macacão de mangas compridas que normalmente possuem uma abertura do pescoço aos pés.

Para sair, lembre-se de colocar um chapéu em seu filho e de uma peça tipo manta ou cobertor que cobrem ele todo, assim como as mãos e os pés para completamente envolvê-lo e proteger do frio.

Em clima quente a luz tecidos de algodão brancas são geralmente muito confortável e refrescante. Sempre antes de vestir seu bebê deve verificar se as roupas estão completamente secas. É também importante que não se utilize roupas de lã que podem causar irritação ou alergias.

Lembre-se que a roupa deve ter mecanismos automáticos, velcro ou pressões que estão abertos no peito e nas pernas.

Outra questão de grande importância para o bem-estar de seu bebê é a composição dos tecidos, o que deve ser de 100% fibra natural que facilitam a transpiração e evitar a irritação.

Procedimento

O vestuário abertos no mesmo lado são inseridos um dentro do outro, portanto, apenas tem de passar os braços através das mangas uma vez. Para fazer isso mangas melhor escolha com uma mão, punho levar seu bebê e colocar na coleção de manga com a outra mão enquanto desliza a roupa para a axila.

Para colocar as calças é o mesmo que com as mangas de camisas e blusas. Pegue a perna e uma vez colocar o pé puxa delicadamente a roupa para a virilha.
O que devo considerar na escolha de roupas para o meu bebê?
O adulto está vestido seguindo as normas culturais de cada sociedade. Estes são adaptados para a temperatura local, as matérias primas que podem ser alcançados, para identificar os grupos e modas impostas. Na roupa do bebê, independentemente do que eles podem oferecer aos designers de moda infantil, o importante é:
• adaptar à temperatura ambiente • Conforto e praticidade de vestuário • A preparação de materiais adequados e de qualidade Que roupa devo escolher?
A preparação da roupa do bebê depende da época do ano quando tivemos o bebê.
• A Primavera e o Verão
Para a roupa primavera e no verão recomenda-se topos de algodão, especialmente tipo de corpo. Uma touca ou boné ou chapéu é recomendado para quando esfria.
.
• Outono e inverno
Para o inverno, são recomendados macacões com pé e acolchoado com capuz para cobertores quentes.
Para a casa ideal é usar uma roupa de algodão com mangas compridas lã de algodão .
Quanta roupa eu devo comprar?
Deve sempre comprar roupas muito poucos de tamanho pequeno, porque os bebês crescem muito rápido, normalmente mais do que imaginamos.
Se você comprar ou doar roupas quando você tem alguns meses, recomendamos que você calcule o tempo de uso , e que se você comprar roupas tamanho maior no inverno não pode ser usado no verão.

Como vestir o bebê no verão

Como escolher as roupas do bebê no verão? Depende não só a temperatura do dia, mas o local a ser visitado é muito importante.
Se for ao ar livre deve sempre estar com uma camiseta de  tecido leve e respirável como as de algodão, mais apropriado para a temperatura atual.

As suas pernas devem permanecer descobertas. Para fazer isso, você pode colocar calças shorts ou vestidos.

Sapatos são necessários ,principalmente se ele ja esta dando os primeiros passinhos ,mas prefira os modelos abertos, tipo sandálias ou de algodão que é um material muito leve.

Na praia  ,não se esqueça de colocar na criança uma camiseta leve, o que protege a pele delicada do bebê do sol, e mesmo assim passe protetor solar, sempre. Use maios e sungas na criança, ou até mesmo fraldas especiais que podem ser molhadas, por que permite um melhor isolamento para proteger as partes intimas, especialmente se o pequeno  gastar muito tempo sentado brincando com a areia.

Bonés ou um chapéu também são essenciais   para evitar a exposição ao sol  direto no bebê e  para melhor proteger os olhos do bebê.                 .

Em passeios no campo fique atento a mudança de temperatura, já que pode esfriar ou chover e você deve estar preparado para essa mudança de temperatura, por isso leve sempre uma blusa mais quente e de preferência com capuz.

Nos passeios da criança leve sempre um calçado adequado ao lugar para protegê-lo de arbustos e pedras.

Para dar alguns passos pequenos em lugares gramados pode ser suficiente meias grossas, para protegê-lo  de plantas urticantes ou pequenas pedras escondidas na grama.

Com o calor do verão, muitas vezes os pais têm muitas dúvidas ao escolher as melhores roupas para o bebê. Muitas vezes, os pais relutam em "descobrir" o pequeno por medo de que poderia pegar um resfriado, e porque pensam que seu corpo necessita de uma proteção contínua.

É essencial para então preparar um guarda-roupa adequada, permitindo  o suor da pele da criança, impedindo ao mesmo tempo, irritação e vermelhidão. Saiba, então, que roupa  escolher para não passar  calor e sinta-se muito confortável com suas roupas.

 

• O tamanho deve ser abrangente para garantir a liberdade dos movimentos.


• Evite roupas que apertem o pescoço, barriga, pulsos e tornozelos, ou impedindo-o de se movimentar livremente braços e pernas.

• É preferível escolher peças feitas com fibras naturais (algodão, lã, seda rosca, etc.), Eles são as únicas que permitem a respirabilidade da pele.

• Além disso, ao contrário das artificiais, fibras naturais não acumulam energia eletrostática (as famosas "Sparks" que ocorrem quando você esfregar o tecido), causando menos irritação e alergias de pele, e são menos inflamável.

• Para os meses mais quentes, você deve escolher cores claras e /ou neutros, que são mais frias porque absorvem os raios do sol.

 

Porque as lojas de bebê online são mais indicadas?

Aqui, podemos enumerar dezenas de vantagens para explicar o porque que as lojas de bebe online são com toda a certeza um ótimo negócio para os pais, então vamos deixar apenas alguns dos pontos cruciais para que você entenda o que significa esse avanço tecnológico e como ele pode ajudar não só nas suas compras, mas também no seu dia a dia.

Porque é mais vantajoso escolher uma loja de roupas de bebê online?

Nem sempre preço é o fator crucial na hora de se fazer um bom negócio, do que adianta preço baixo sem qualidade? Com a loja online, isso funciona  um pouco diferente. Por não ter despesas com ponto comercial, vendedores e mais um monte de encargos que podemos adicionar facilmente a essa lista, é que a loja online consegue vender um produto de ótima qualidade com até 40% a menos do valor de mercado do mesmo produto encontrado nas melhores lojas da praça, faz muito sentido não é verdade?

Frete x custo benefício de lojas online

É bastante comum algumas pessoas chegarem à conclusão de que comprar produtos de lojas online, pode acabar saindo mais caro, isso porque levam em conta o valor do frete que é adicionado ao final da compra, mas essa concepção, está totalmente errada. Quando o assunto é custo beneficio, a Cegonha Encantada entende a sua necessidade de fazer um bom negócio, pois não seria viável pagar um alto custo de frete, podendo comprar ai mesmo, na loja de roupas infantis de sua cidade.

Sempre visando manter o alto padrão de qualidade de nossa loja e oferecer acima de tudo o melhor negócio ao cliente, a Cegonha preparou duas ótimas oportunidades para você comprar em nossa loja online, pagando muito menos do que em uma loja física.

Frete grátis acima de R$ 95,00

Para qualquer compra em nossa loja acima de R$ 95,00 reais, a Cegonha Encantada assume o valor do frete independentemente do peso ou quantidade de produtos.

Correios - O melhor frete do brasil para as suas compras online

Adquirir apenas uma roupinha, ou comprar itens em pequenas quantidades, poderia ser um péssimo negocio dependendo do valor do frete, sim, seria um péssimo negocio, mas não é. Para melhorar ainda mais o que já é bom, a Cegonha firmou um contrato com os Correios, onde através do mesmo, praticamente divide o frete com o cliente, através do E-Sedex, o cliente acaba pagando um frete muito mais em conta do que o normal, e com isso é claro, acaba se beneficiando ao comprar pequenas quantidades ou até mesmo uma peça.

O guarda roupa do bebê: as primeiras seis semanas

Quando você se registra em algum Shopping (aqui estamos falando de lojas de roupas de bebê online) para comprar as roupas que o seu bebê, você terá que levar em conta a dificuldade de vestir um bebezinho tão pequeno, então, procure escolher modelos que irão  ajudá-la a vestir com facilidade o seu bebê durante as primeiras semanas. Você terá troca-lo várias vezes ao dia, e com uma roupinha justa, isso não será uma tarefa muito fácil. Então, certifique-se também que suas roupas são simples e fáceis de abrir para a troca de fraldas. Em geral, a compra de roupas deve atender a apenas alguns requisitos, serem macias e confortáveis, sem rótulos ou costuras que possam irritar a pele do bebê.

Os bebês crescem muito rápido e as roupas de recém-nascido, logo ficarão pequenas em um  curto período de tempo, então, uma ótima ideia é comprar algumas roupas com tamanho para crianças de três meses, e com isso, conseguir que as roupas durem um pouco mais.

O bom de comprar roupinhas de bebê em lojas de roupas de bebê online, é que você tem todo o tempo do mundo para escolher os modelos que mais lhe agradam, pois a preocupação com horários, transito e outros contratempos, é praticamente nula. Em lojas de bebê online, outro ponto a favor dos pais, é que se pode encontrar desde roupas do dia a dia, até roupinhas mais sofisticadas, como roupas para festas, vestidinhos bordados, lacinhos e acessórios incríveis para dar aquele look dos sonhos ao seu bebe.

As lojas de bebe online além de possuir um estoque variado de peças e modelos, também possuem formas de pagamento facilitadas, aqui mesmo na Cegonha Encantada, você compra as roupinhas do seu bebê, e paga em até 6 vezes sem nenhum juros, aproveite e faça as suas compras.