Carregando...
45 itens encontrados
Ordenação:
Itens por página:

Bolsas

Assinar RSS Feed

45 itens encontrados
Ordenação:
Itens por página:

Bolsas

Bolsas de Maternidade: Como escolher e organizar?

 

Seja de primeira viagem ou não, toda mãe sabe a responsabilidade que terá com a chegada de um bebê. Ainda na gestação, um novo universo de chupetas, fraldas e mamadeiras é descoberto. Organização é uma palavra-chave para encarar esse novo desafio com tranquilidade.

 

Na preparação do enxoval do recém nascido, e mesmo durante os primeiros meses do bebê, um acessório indispensável é a bolsa de maternidade (bolsa de bebê), que ajuda e facilita a vida da mamãe. Além de práticas, as bolsas também são estilosas. A Cegonha Encantada possui o que existe de melhor nesta categoria para você poder curtir esse momento único com tranquilidade, praticidade e, é claro, com muito bom gosto.

 

Fique por dentro das dicas da loja online Cegonha Encantada de como organizar sua bolsa maternidade:

 

É praticamente impossível se deparar com uma mamãe sem uma bolsa a tiracolo, sendo assim, escolha modelos que combinem com seu estilo, mas, principalmente, que facilitem a organização dos itens. O importante é ter o que você precisa sempre em mãos e de uma maneira que não atrapalhe seu dia a dia.

 

 

A melhor opção no quesito organização de roupinhas e acessórios do recém nascido são as bolsas maternidade de três peças que você encontra na loja online Cegonha Encantada. Além de poder escolher entre vários estilos, você não terá dor de cabeça na hora de limpá-las, pois todas possuem piquet emborrachado e impermeável, de fácil limpeza.

 

 

Na montagem da bolsa quem dita as regras é o bebê recém nascido. De acordo com seus hábitos e comportamentos será estipulada a quantidade de itens que serão carregados. Com o passar do tempo é que você aprenderá as necessidades da criança e, assim, montará sua bolsa maternidade cada vez melhor. No entanto, para começar, utilize uma média de três fraldas para um passeio pequeno, o que dura entre uma e três horas. Para cada três horas a mais fora de casa, leve duas fraldas.

 

 

Para não deixar nada para trás, a loja de bebê online Cegonha Encantada possui o que tem de melhor em malas maternidade. Disponíveis em diversas cores e estampas. Elas proporcionam espaço e praticidade para carregar tudo que o bebê precisa em uma só bolsa, o que é ideal para passeios.

 

 

Se for sair com o bebê por um tempo maior, mantenha duas bolsas, uma grande e uma pequena, “semiprontas” para não ficar na mão no caso de imprevistos. Vale também carregar uma sacolinha para lixo e outra para roupa suja.

 

Assim como o clima e o horário do passeio, a ocasião também é um fator decisivo na hora de arrumar a bolsa maternidade. Uma ida de última hora ao pediatra necessita de uma maior quantidade de fraldas, portanto, uma bolsa maior.

 

 

Para não ter que economizar espaço com duas bolsas, acesse agora a a loja online Cegonha Encantada e confira as melhores opções de conjunto de bolsa maternidade de duas peças. São vários modelos testados e com garantia contra defeitos. Além disso, a Cegonha Encantada te ajuda na hora de decidir qual é o tamanho melhor, pois disponibiliza uma tabela indicando o peso e as dimensões das roupas de acordo com a idade da criança.

 

 

Para que você não se esqueça de nenhum item, preparamos uma lista para ser checada sempre que for sair com o pequeno. Confira:

 

Na hora da troca:

 

- Fralda de pano GG ou trocador de bebê

- Fraldas

- Lenços umedecidos

- Pomadas para assaduras

- Álcool em gel para limpar as mãos de quem for trocar o bebê

- Agasalho para bebê, em época de frio como no inverno

- Uma troca de roupa (calça, body ou macacão e meia)

- Saco para roupa suja

 

Na hora de amamentar:

 

- Protetor de seio para amamentação, caso seja necessário

- Fórmula de leite materno, caso seja necessário

- Recipientes com trava para bolachas, biscoitos, frutas ou papinha

- Jogo de talheres para bebês

- Mamadeiras ou copos

- Três fraldinhas de boca

- Lenços de papel

- Saquinho para lixo

- Garrafinha de água

 

Acessórios:

 

- Filtro solar

- Brinquedo favorito do bebê

- Manta leve de algodão

- Câmera fotográfica

- Bolsinhas ou porta-trecos

- Medicamentos

 

Com relação aos recipientes, o ideal é adquirir aqueles com trava de segurança. O tamanho dependerá da dieta da criança, para se adequar ao volume de alimentos. A quantidade de recipientes deve seguir a variedade dos alimentos. Ou seja, um pote para cada.

 

Sucos naturais precisam ser bem conservados. Procure copos térmicos com trava de segurança para armazenar líquidos na temperatura adequada.

 

 

Para carregar os alimentos de maneira segura e acessível, confira as frasqueiras da Cegonha Encantada que oferecem diferentes modelos: frasqueiras de mão, no estilo “mochila” ou bolsa a tiracolo. Uma infinidade de cores e estampas para combinar com seu estilo.

 

 

Em um passeio curto, no período máximo de três horas, recomenda-se levar itens importantes do enxoval como: calça, body, meia e macacão para a troca de roupa. Leve uma troca de calça e body ou macacão sobressalentes para cada três horas a mais.

 

Toda mamãe quer sempre o melhor para seu bebê. Só a loja online Cegonha Encantada trabalha com a política de satisfação 100% garantida. São vantagens que fazem a diferença como Controle de Qualidade de todos os produtos, Entrega Garantida na qual você acompanha todo o trâmite do transporte, Troca Garantida de qualquer produto sem complicações, e, é claro, o melhor preço de mercado.

]