Carregando...
485 itens encontrados
Ordenação:
Itens por página:

Enxoval

Assinar RSS Feed

485 itens encontrados
Ordenação:
Itens por página:

Enxoval

Enxoval de bebê

 

Para ajudar às mamães e os papais a compor um enxoval de bebê com roupinhas ideais mesmo diante da enorme variedade de peças disponíveis em nossa loja, trouxemos algumas dicas que vão tornar até mesmo a mamãe de primeira viagem em uma verdadeira expert em enxovais para o recém nascido. A primeira dica é: tenha em mente a rotina e o clima, para saber as futuras necessidades de seu bebê. A rotina da família e as diferentes estações do ano são os pontos de partida na hora de determinar a quantidade, o tipo e o tamanho dos artigos do enxoval de bebê. O sexo, claro, também é outro critério importante. Em geral as mamães precisam mudar o enxoval do recém nascido a cada três meses. Logo, famílias que têm o hábito de lavar e passar a roupinha do bebê mais frequentemente podem optar por um enxoval com menos peças, renovando-o assim que este esteja desgastado. A regularidade da troca do bebê em dias mais quentes costuma acompanhar o momento da mamada. Isso significa, normalmente, a cada três horas. Desta maneira, o recém nascido precisaria ser trocado entre cinco e oito vezes ao longo do dia. A quantidade de trocas é um conselho simples para o bem-estar do pequeno. No entanto, a mamãe tem de estar sempre atenta. As meninas, por exemplo, precisam geralmente de mais RN comparadas aos meninos. 

 

Itens básicos no enxoval de seu bebê

 

Independentemente do clima da cidade natal, em nossa loja você encontra algumas roupinhas e acessórios que os pequenos sempre irão precisar, como: itens de banho, higiene, fraldas de pano, fraldinhas de boca, fraldas descartáveis (RN/P), pacotes de algodão e toalhas de banho com capuz. Todos estes são indispensáveis. As fraldas de pano, entre todos os itens do enxoval de bebê, são as melhores amigas da mamães, pois se adequam a qualquer estação, servindo também como toalhas ou forro para os recém-nascidos. Quanto às fraldinhas de boca, pode-se usar já na maternidade, nos primeiros momentos de amamentação. Em temperaturas mais altas, as fraldinhas de boca ajudam também a secar o suor. Toalhas de banho são um protetor importante também. Elas protegem a cabecinha de seu bebê recém-nascido com o capuz em qualquer estação. Dê preferência a tecidos bem macios ou use as fraldas para secar.

 

Roupas: Verão e Inverno

 

Sejam compostas por lã antialérgica, ou por linha, gorrinhos e luvinhas são peças essenciais para seu enxoval de bebê nos meses frios. Assim como um bom casaquinho de frio. Quando a temperaturas começa a cair, ficando mais rigorosa, um macacão de plush, soft ou moleton ou várias camadas de roupinhas manterão o corpinho do bebê recém-nascido bem aquecido. Dica: observe a reação do seu bebê para cada roupa e o vista da forma mais confortável possível. Além dos itens citados a cima, para uma real proteção contra o frio, é importante formar seu enxoval de bebê com joelheiras, calças, cobertores, body de manga longa, macacão longo, gorros, luvas, mantas e sapatinhos. Mesmo em dias de sol ou estações mais quentes, o body, sob um macacãozinho, é fundamental. Jamais se esquecendo de adicionar body de manga longa à lista, como precaução. Lembre-se também que o cueiro, assim como as mantas, aquece o bebê quando necessário. É válido compor seu enxoval de bebê com artigos como bodys de manga curta, meias, lençóis e sapatinhos de lã, os quais são indispensáveis para o conforto do recém nascido nos dias de calor. Se você ainda está na dúvida de qual produto comprar meio a tanta variedade, navegue pela nossa loja e você verá que temos opções para todos os gostos e bolsos. 

]