Lojas de Bebê Virtual

Vê é uma mamãe que gosta de andar na moda? Se a resposta for sim, não poderia ser diferente com o seu filho, poderia?

 

As roupas infantis fazem com que mulheres do mundo todo dediquem horas escolhendo cada modelo a dedo, afinal, toda mãe quer o seu bebe super transado e na moda para exibir para os familiares, amigos e é claro, nos passeios ao shopping, parques e etc. São jardineiras, casaquinhos, bonés, bermudinhas xadrez, banho de sol e macacões de tirar o folego das mamães mais sonhadoras. Podemos dizer que vestir o bebe, é um ato totalmente prazeroso para a mãe, e, além das mamães, quem não acha uma graça um bebê, por exemplo, usando um mini tênis?

Por outro lado, pra quem pensa que a moda infantil desperta a atenção somente nas mulheres, está redondamente enganado, as roupas infantis despertam a cobiça até dos homens, e o melhor de tudo, de homens que você jamais imaginaria, você duvida? Você já imaginou o Exterminador do Futuro comprando roupinhas de bebe? É isso ai, até Arnold Schwarzenegger se interessa pelas roupinhas dos pimpolhos, ele foi visto e fotografado sozinho em uma loja nos EUA fazendo compras de roupas infantis, o mais interessante é que Arnold fez questão de escolher cada peça, disse uma das venderas, é claro que as mulheres aprovam a atitude do papai nada ausente.

Com a propagação da lojas virtuais, agora ficou muito mais simples comprar roupas infantis. Diferente de uma loja comum, a loja virtual não possui o atendente que algumas vezes, tenta influenciar em nossas decisões. Também há outros benefícios maravilhosos que somente as lojas virtuais possuem, são abertas 24 horas, podemos olhar todos os modelos que interessar sem nos preocuparmos com horários, além de outros fatores bem interessantes como por exemplo o transito caótico.

 

Em uma loja virtual, você tem a liberdade e a praticidade a seu favor, ambas unidas a um atendimento personalizado, grande parte das lojas na internet, possuem atendimento telefônico até tarde da noite e também o chat, e muitas também atendem em fins de semana e feriados. Apesar de várias pessoas ainda terem medo de comprar pela internet, podemos assegurar que tomando alguns cuidados antes de comprar, a possibilidade de ser enganado(a) ou não receber o seu produto, é quase nula. Antes de comprar, verifique o cnpj da loja, ligue para pedir informações, pergunte se você pode retirar o produto no local, enfim, certifique-se  de que é uma loja séria, um golpista virtual, dificilmente vai deixar você retirar o produto no local, e raramente vai possuir um cnpj válido.

Também não se esqueça da segurança, na hora de comprar, tenha a certeza de que está preenchendo dados em uma página segura, você poderá ver a diferença na barra do seu browser(navegador) onde digitamos o endereço dos sites, páginas seguras tem certificados SSL, e podemos vê-los em pleno funcionamento apenas observando se o endereço da página em questão, possui o “https” na cor verde, o que indica que a página é segura e você poderá comprar sem medo.

Seguindo estas dicas, a chance do cliente ter algum tipo de prejuízo, é a mesma que ele terá em comprar em uma loja de rua.

 

Artigos com preços imbatíveis nas lojas de bebê virtuais

 

O babador

 

Não importa se é de pano ou de plástico, de qualquer maneira, a verdadeira função é proteger a roupinha, e além disso, você irá precisar mesmo dos dois.

Os babadores menores de pano, são usados para quando começa a nascer os dentinhos do bebê, é justamente quando está para nascer os dentinhos que o bebê começa a babar bastante. Não é preciso dizer que apenas uma peça do babador de pano não basta, esse é um item que o bebê suja diariamente, então, tenha em mente que você precisa adquirir no mínimo 4 peças.

 

Os babadores de plástico ou tecidos impermeáveis, são usados para proteger a roupinha durante as papinhas, isso porque com são em sua grande maioria impermeáveis, podemos higienizar com mais facilidade, e geralmente usa-los mais de uma vez. Nas primeiras papinhas a bagunça costuma ser grande, então, na hora de comprar, procure modelos que cubram boa parte da roupinha, é possível encontrar no mercado modelos em forma de avental, ideais para que as roupinhas não se estraguem durante as refeições do pequenino. Como os babadores de plásticos são mais fáceis de limpar entre uma papinha e outra, não é preciso ter muitas peças deste acessório.

 

A mantinha do bebê

 

Logo quando nascem, até mesmo pelo aperto e o conforto do ventre da mãe, os bebês sentem-se mais protegidos quando enrolados em uma manta, além da manta servir para aquecer o bebê, ela também passa aquela sensação de segurança para o pequenino. Por incrível que pareça, a manta pode ser usada para diversas ocasiões e situações como por exemplo, aconchegar melhor o bebê no colo da mãe para as mamadas, acomoda-lo melhor no carrinho de bebê, no carro, enfim, em todos os lugares onde o neném irá repousar. Dê preferencia para mantas antialérgicas e macias, em alguns casos a manta de lã pode pinicar, neste caso, use uma fralda de pano para inibir o contato direto com a pele do bebê.

 

O macacão

 

Este é o acessório mais querido pelas mães, e não poderia ser diferente, o macacão irá acompanhar o seu filho por um longo período de tempo, até os 3 anos de idade, todas a crianças usam e abusam do macacões, em resumo, é uma peça do vestuário completa para o pequenino usar em qualquer tipo de ocasião, seja para ir ao shopping, passeios na casa de parentes ou mesmo para ficar em casa. Encontramos no mercado uma vasta variedade desse tipo de roupinha, são cores e modelos para todo o tipo de gosto, estampas de bichinhos, carros, bonequinhas, enfim, modelos capazes de agradar qualquer tipo de pessoa. É muito importante seguir algumas dicas na hora de comprar um macacão para o seu bebê, evite comprar peças para o tamanho exato do pequeno, isso dificulta o movimento e geralmente tende a irritar os pequenos, se nós não gostamos de nos sentirmos sufocados com uma roupa, porque eles gostariam?

 

Roupinhas de bebê em jeans

 

Uma mais linda do que a outra e impossível resistir, toda mãe quer que o seu filho arrase em uma festa ou em qualquer outro evento que ele frequente, isso é natural porque muitos amigos e parentes querem bajular o neném, e quem é que não acha lindo um bebê vestido  como se fosse um rapazinho ou uma mocinha? As roupinhas em jeans fazem o maior sucesso entre as mães, encontramos no mercado todo o tipo de modelos, calças, jardineiras, jaquetas, em resumo, praticamente quase todos os modelos usados pelos adultos, é encontrado para os pequenos. Devemos seguir quase as mesmas dicas, nada de comprar roupas apertadas para o neném, ainda mais em jeans que é um tecido mais rígido, dê preferência a peças em jeans que sejam mais finas e maleáveis, afinal, ninguém conseguira curtir uma festa se o bebê estiver irritado.

 

Sapatinhos de bebê

 

Os sapatinhos são peças dispensáveis para qualquer neném com menos de 2 anos, mas peças fundamentais para dar aquele toque todo especial no visual do pimpolho. Grandes marcas mundialmente famosas, também fizeram os seus modelos mais conhecidos para as crianças, é possível encontrar até mesmo um mini All Star, mas calma, esse tipo de acessório é usado apenas para algum tipo de evento, não é muito confortável para um bebê, então você deve optar mesmo é pelos modelos usuais, como por exemplo para crianças muito pequenas, meias com solados de borracha antiderrapante. Para as crianças maiores, procure comprar calçados adequados para cada tipo de ocasião, sandalinhas para o dia a dia das meninas, tênis que sejam macios e confortáveis, independentemente da marca, o que importa nesse caso, é a qualidade do produto e o conforto que ele oferece ao seu filho.

 

Body infantil

 

Leve, fresco e macio, o body infantil é também uma roupinha indispensável no guarda-roupas do bebê, pode e deve ser adquirido em grandes quantidades pois indiferentemente do macacão ou outro tipo de roupinha, o body poderá ser usado por baixo da roupa, dependendo é claro, da estação do ano. No frio, o correto é usar o body por baixo de qualquer outra roupa, isso ajuda a manter o bebê sempre aquecido. No calor, podemos deixar o bebê apenas com ele, isso garante proteção contra correntes de vento, e também mantém o neném fresquinho durante dias mais quentes, ajuda até mesmo a evitar bolinhas na pele por absorver o suor do pequenino.

 

Conjunto de biquíni com chapéu para os pequenos

 

A moda infantil não deixa a desejar, praticamente tudo que encontramos para os adultos, podemos encontrar para os bebês. A grande moda do momento, são os biquínis infantis, quase todos os modelos acompanham chapéu, que deve ser usado quase que obrigatoriamente em praias e em passeios ao parque em dias de sol, não esquecendo é claro do bloqueador solar. Os bebês não precisam e não devem se bronzear, o sol que eles precisam é o da manhã, e aquele sol bem fraquinho do fim de tarde. Antigamente costumavam recomendar o banho de sol para os pequenos até as 10:00hs, com essa mudança repentina e estranha do clima, por muitas vezes o sol nesse horário já esta quente demais, então não abuse, procure expor o neném ao sol da manhã por no máximo 20 minutos, e o ideal é que seja no período de 8:00hs até 9:00hs. Os biquínis infantis já são fabricados há algum tempo, o que mudou de lá pra cá, foram os tipos de tecido e estampas. Aqui na Cegonha Encantada você encontra centenas de modelos, um mais lindo do que o outro, antes de viajar ou ir ao clube, de uma olhada em nossa seção de biquínis e sungas para bebês.

 

Brinquedos e artigos diversos

 

Além de encontrar todo o vestuário, em nossa loja você também encontra brinquedinhos como mordedores, chocalhos, patinhos de borracha e uma infinidade de outros brinquedos adequados para cada fase do seu filho. É claro que não poderíamos deixa de citar as mamadeiras chupetas com bicos ortopédicos recomendados e indicados por pediatras e especialistas da área.

 

A Cegonha Encantada é uma loja voltada a vestuário infantil, em nossa loja é possível comprar desde a saída da maternidade, até o enxoval completo, também trabalhamos com roupas para crianças de até 3 anos. Seja moda praia, ou roupinhas para evento, bolsas de maternidade, aqui você encontra tudo que o seu bebê irá precisar.

Posso ter atendimento personalizado em uma loja de roupas virtual?

Diferente de uma loja de roupas física, nas lojas virtuais não temos contato direto com um vendedor, às vezes pode ser até melhor, pois na ausência do mesmo, ganhamos a liberdade de olhar tudo o que nos chamar a atenção sem ter uma pessoa o tempo todo nos pressionando para comprar algo. Mas isso não significa que você não vai ter auxilio caso necessite. Em nossa loja, você encontra o nosso telefone destacado logo no topo do site, e para qualquer dúvida que tenha, estamos prontos a ajudar, seja com uma dúvida a respeito do pagamento, frete, quantidade correta de algum produto, ou até mesmo se um item é ou não indispensável. Não deixe de conferir os nossos diversos tipos de promoção, nas compras acima de R$ 95,00 o frete é grátis, também possuímos um sistema de pagamento facilitado, para pagamentos em até 6x, você paga apenas o valor da sua compra integralmente, isso mesmo, a Cegonha paga os juros do parcelamento nos cartões de crédito.