Rastreamento do Pedido

 

  1. Rastrear Pedido

Uma vez com o número de rastreio em mãos você poderá rastrear seus

  Rastreamento de Objetos

 

pedidos logo abaixo:

 

Formulário de Rastreamento

Insira abaixo o seu código de rastreio:

 

 



       Exemplos de consulta de:

  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR 
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

 

Para obter seu código de rastreio por favor faça o login em nossa loja digitando seu usuário e senha (Logue-se em sua conta).


ATENCÃO:

Seu código de rastreio só estará disponível em nossa loja quando seu status for: "Pedido Enviado". Caso seu status seja "pedido enviado" e você não esteja conseguindo ver seu número de rastreio pedimos que entre em contato. 

Abaixo vamos descrever os status que antecedem "pedido enviado" para um melhor entendimento: 
Ao finalizar uma compra conosco o cliente recebera um e-mail de confirmação do pedido, neste e-mail ele terá informações de como proceder com o pagamento, seu status então sera: 
"Processando". 
Apos proceder com a finalização do pagamento o cliente devera aguardar ate 48 horas uteis para que seu pagamento seja creditado a menos que o pagamento seja por depósito ou transferência, nestes casos a confirmação do pagamento poderá ser imediata perante envio do recibo por parte do cliente e nossa verificação dos fundos creditados, seu status sera então: "pagamento confirmado" 

Uma vez com o pagamento confirmado a postagem se dará no próximo dia útil, gerando assim o número de rastreio de sua encomenda, seu status então sera: "pedido enviado" e o número de rastreio sera inserido em sua conta dentro da nossa loja. 

Resumidamente você só terá seu número de rastreio apos passar por Processando e Pagamento Confirmado, como mostrado abaixo:

  1.   Processando
  2.   Pagamento Confirmado
  3.   Pedido enviado 
     

Central de Atendimento Ao Cliente:

11 - 4307-1851

 

Email: sac@cegonhaencantada.com.br