Roupas Infantis

Roupas infantis – Ajude o seu pequeno a se interessar por elas



Como todos sabem a criançada não gosta muito de ganhar roupas, é claro que em sua grande maioria, as crianças gostam mesmo é de brinquedos. Mesmo que elas não gostem muito, isso se faz essencial, da mesma forma que não gostam de legumes e verduras, mas mesmo assim, temos que ensina-las a os comerem.

Para facilitar um pouco a vida dos pais, vamos dar dicas de roupas infantis que servem tanto de auxilio na hora de comprar, como dica para parentes e amigos que queiram presentear a garotada.

Leve em conta a idade do pequeno, quando as crianças começam a entender, assistir desenhos e se relacionarem com outras crianças e coisas do tipo, nada mais natural que roupas que contenham personagens de desenhos animados como Ben 10, Homem Aranha, Batman entre outros, façam mais sucesso entre a garotada. Para as meninas, estampas com bichinhos de pelúcia, flores, e é claro, cores como o rosa e o lilás, também agradam bastante.



Vestir os pequenos pode ser uma tarefa divertida, mesmo que eles se mostrem um pouco relutantes de início para ajudar a escolher as roupas ou mesmo para usá-las. Para isso fica uma dica importante, para fazer com que o seu pequeno se interesse pelo assunto, procure escolher as peças com ele, perguntar qual cor ele mais gosta, incentiva-lo dizendo coisas como, olha quem ficou bonitão, e coisas do tipo, é bom se acostumar logo de início, pois como sabemos, os parentes e amigos adoram dar roupas e acessórios de presente, e ninguém quer passar aquele vexame com a carinha de descontento do pequeno ao ganhar um belo conjunto.



Também é importante a escolha do tipo de roupas infantis mais adequadas a crianças um pouco maiores, nessa fase, os pimpolhos adoram correr, pular e brincar o tempo todo. De preferencia a roupas que facilitem a transpiração e os movimentos, e como recomendam os pediatras, não se preocupe com a sujeira nas roupas, afinal é brincando que eles aprendem e se desenvolvem.

Em sua grande maioria, as roupas infantis consistem em peças com cores vibrantes, estampas de carros, figuras de desenhos animados, ursinhos, e bermudinhas e camisas que se assemelham muito as roupas encontradas nas lojas para adultos, a maior parte mães adoram deixar os pequenos elegantes em ocasiões especiais como batizados, casamentos, natal, aniversários e festas em geral.



Roupas infantis formais



Como deveria ser, essas roupinhas tem uma  característica mais formal, e muitas crianças ficam desconfortáveis nesse tipo de vestuário. Para diminuir o desconforto e a irritação do pequeno, procure usar peças mais soltas e evite acessórios como gravatinhas e sapatos mais rígidos, o chamado sapa tênis é uma boa pedida. Você terá nos eventos em que levar o seu filho, a difícil tarefa de conciliar a elegância que ele merece ao conforto que não pode faltar, afinal de contas, é só uma criança, e para que você possa curtir o evento sem maiores problemas, o melhor é deixa-lo bem a vontade para evitar a inquietação e a irritação que todos já conhecem bem.

Mais uma vez esperamos que tenham gostado das dicas, são dicas simples, mas que facilmente podemos esquecer. Caso tenha dúvidas e queira alguma dica de conjuntos e roupinhas, não hesite em nos consultar.



Dicas e cuidados com roupas infantis

Quase todos os pais sabem que manter o filho bem vestido o ano inteiro, não é lá uma tarefa muito fácil e barata, julgando a velocidade do crescimento dos pequenos, sabemos que não é possível usar a mesma roupinha por muito tempo. Isso pode ficar ainda pior dependendo da idade do seu filho. Crianças com de até um ano de idade, não costumar friccionar a roupinha no chão, isso garante uma maior durabilidade, mas em compensação, ele está em fase de crescimento, e disso não tem como escapar. Aquela roupinha que você comprou não faz nem um mês, já está pequena e apertada, então o que fazer?

Na hora de comprar as roupinhas, procure comprar peças com a numeração correta, e outras com uma numeração um pouco maior, mesmo que você sinta a roupa um pouco folgada no bebê na hora de experimentar, não se preocupe, em apenas alguns dias ele já terá crescido, e aquela peça que até então parecia grande, vai estar na medida exata.

Também é importante salientar os cuidados com a lavagem e ao passar, nunca misture roupas infantis com roupas de adultos, os adultos geralmente estão na rua em contato com outras pessoas, animais, bares, restaurantes, transportes e vários outros lugares que são considerados focos de bactérias. Todo o cuidado é pouco, o bebê tem a saúde frágil, uma vez que ainda está em formação, e todo o cuidado contra a exposição dele aos fungos e bactérias é pouco.

Na lavagem da roupinha, procure usar sabão neutro ou de coco, isso pode diminuir e evitar os riscos de alergias e irritações na pele, você também deve enxaguar duas vezes e evitar amaciantes, mas caso faça questão do uso do mesmo, procure por amaciantes próprios para roupas de bebês. O ferro de passar também ocupa um lugar muito importante na higiene das roupas do pequeno, é com ele que vamos eliminar de vez, possíveis microrganismos que podem causar doenças respiratórias e alergias ao bebê.

Para manter a qualidade da roupinha, não use o ferro de passar muito quente, a fibras usadas em roupas infantis costumam ser frágeis, e o calor excessivo do ferro de passar pode marca-las facilmente ou mesmo queima-las, inutilizando a roupinha.

Roupinhas de bebês até 2 anos

Essa é com certeza uma das fases mais críticas para manter o guarda roupas de uma criança, nessa idade, os pequeninos levam tudo que encontram pela frente a boca, babam bastante e também se lambuzam com tudo que lhe damos para comer. Nada mais natural, eles estão aprendendo e adquirindo a coordenação motora para que se tornem rapidamente crianças expertas e independentes. Eis o grande vilão das roupinhas de bebê, a sopinha. Mas o que podemos fazer para que as roupas não se estraguem facilmente por manchas de comida e desgaste por atrito quando o bebê está engatinhando? A resposta é simples, nada! Brincar se sujar e se esbaldar no chão, faz parte da natureza dos bebês, é assim que eles aprendem e se desenvolvem, o que os pais podem fazer para amenizar manchas de comida, desgaste da peça entre outras coisas, é separar macacões mais velhinhos para vestir o pimpolho enquanto ele brinca no chão, ou faz as suas refeições, o uso do babador também é uma ótima ideia, se por acaso cair papinha naquele macacãozinho que a mamãe adora e não quer perder por nada, coloque de molho em água morna com uma tampinha de Vanish assim que o neném terminar de comer.

Roupas infantis de 3 a 9 anos

A Cegonha Encantada possui uma vasta variedade de roupas infantis. Apesar da nossa loja ser especializada em enxoval de bebê e saídas de maternidade, tudo que você precisa para vestir bem e com preços imbatíveis crianças de até 9 anos, você encontra aqui. Roupas infantis em jeans, macacão atoalhado, camisetas para meninos, batas e vestidinhos super na moda para as meninas.

Para as meninas, a Cegonha possui vestidos, calças, blusinhas e jardineiras com modelos e cores de tirar o folego. As roupinhas da nossa loja trazem toda a qualidade e beleza que você precisa para fazer o melhor negócio e deixar o seu pequeno super na moda.

Roupas infantis de marca VS roupas de qualidade

Existe ainda um conceito muito usado pelas grandes marcas de roupas infantis de que, para que a roupinha seja de qualidade, deve possuir uma etiqueta famosa. Mas será que isso é mesmo verdade? Para derrubar esse mito de uma vez por todas, vamos aos fatos.

Em nosso exemplo, usaremos uma marca fictícia denominada apenas como “X”. Imagine que a empresa X comprou tecido plush para fazer macacão de bebê. É claro que como a maioria das empresas, X também não é fabricante de tecidos, apenas confecciona as peças. Os moldes são enviados a oficina de costura, que por sua vez, costuram os modelos e etiquetam as roupinhas.

Partindo desse principio, porque então deveríamos pensar que uma empresa de nome desconhecido no mercado, que compra o mesmo plush, que costura as roupinhas da mesma forma com linhas e materiais idênticos, não teria a mesma qualidade da empresa X?

Como podemos ver, produtos de marcas diferentes ou mesmo desconhecidas, podem ter a mesma qualidade ou até mesmo qualidade superior as das grandes marcas do mercado, o que podemos fazer para distinguir a qualidade, é ficarmos atento ao material, o acabamento das costura e pequenas coisas que podem fazer a diferença.

Qual o melhor lugar para comprar roupas infantis?

Ao meu ver, a internet se tornou o melhor lugar do mundo para se comprar qualquer produto, desde uma simples caneca a um carro, com o mundo inteiro conectado, é fácil encontrar tudo que se procura em apenas alguns cliques. Com roupas infantis não é diferente, uma infinidade de marcas de modelo, são facilmente encontradas e podem atender a qualquer tipo de gosto.

Muitas pessoas ainda tem um pouco de medo de comprar pela internet, o que é bastante natural, afinal você não sabe aonde está a loja e qual vendedor o atendeu, mas fiquem tranquilos, também há segurança na internet. Tomando apenas alguns cuidados básicos na internet, você pode comprar roupas infantis com segurança e qualidade, como se estivesse em uma loja física. O primeiro passo é o telefone, um telefone fixo com os dados do lojista como nome e endereço abertos, já é um ponto a favor, mas não é tudo. Para se certificar de que você está comprando em uma loja séria, procure pelo CNPJ da empresa, isso mesmo, mesmo lojas na internet também devem possuir CNPJ.

Outra forma muito usadas pelos clientes para se certificarem de que a loja realmente entrega o que anuncia, é comprar apenas uma peça de roupa, isso pode estar certo, se você está disposto a perder o primeiro frete.

Para comprar com segurança, ainda é melhor a consulta, procure como dito antes o CNPJ da empresa, ligue, tire as suas duvidas, procure em sites como o reclame se a empresa não tem a fixa suja. Hoje em dia, é muito fácil levantar a reputação de um empresa sem mesmo ter que sair de casa.

Porque a Cegonha Encantada é líder em vestuário infantil no Brasil?

A Cegonha Encantada é especializada em vestuário infantil, contamos com uma vasta coleção de produtos e acessórios para bebês e crianças de até 9 anos. O que nos difere das demais lojas virtuais, é que a Cegonha Encantada prima a qualidade impecável de seu produtos, e trabalha duro para que o cliente tenha a máxima satisfação em nossa loja. Com uma linha exclusiva de enxovais de bebê e vestuário em geral, é possível encontrar facilmente em nossa loja roupinhas para qualquer tipo de gosto, mesmo para os mais exigentes.

Também contamos com uma linha de atendimento humanizado, mesmo que a compra seja efetuada diretamente em nossa loja sem a intervenção de um funcionário, o mesmo está de prontidão para auxilia-lo(a) no que precisar, basta ligar.

A Cegonha Encantada também visa o melhor custo benefício para o cliente. Algumas pessoas ainda podem achar que comprar alguns produtos pela internet pode não ser tão vantajoso devido ao frete, mas isso agora é diferente. Para que você possa fazer sempre o melhor negócio, a Cegonha preparou duas promoções imperdíveis para você, uma delas é o nosso frete, em compras acima de R$ 95,00, a nossa loja paga o valor integral do frete, isso mesmo, você só paga a sua compra. A outra facilidade é o nosso serviço de entregas com E-Sedex, onde você efetua a sua compra, paga um valor irrisório de frete e na maioria dos casos, recebe o seu produto um dia após a compra.

Isso não é tudo, quem compra com cartão de crédito sabe bem que as taxas de juros cobradas pelas entidades de crédito não são muito atrativas, pois bem, na Cegonha Encantada você faz a sua compra, divide em até 6x no cartão e a loja paga os juros pra você, é isso ai, compre tudo o que precisar em 6x sem juros.