Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

Como Comprar
 

Passo 1: Localização do produto que deseja:

Você pode localizar o produto que deseja de três formas:

- Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação localizada no topo da página.

- Navegando no menu lateral esquerdo apresentado na página principal da loja.

- Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo Busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

- Ao encontrar o item desejado, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

- Caso queira comprar mais produtos, você pode retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado no lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página. 

Passo 3: Fechando o pedido:

- Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você queira desistir de algum produto, clique no ícone Remover, disponível ao lado de cada item.

Para compras acima do valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais), o frete será grátis em todo Território Nacional ( Via PAC).

- Informe o CEP onde deseja enviar a sua compra, para que seja informado o prazo de entrega, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras. 

Passo 4: Cadastro:

- 1ª Compra: Para que seu pedido seja validado no sistema, você deve fazer um cadastro na loja e assim concluir a sua compra. Caso já possua o cadastro em nossa loja, basta informar seu e-mail e senha, caso contrário clique em Continue.

- Atenção ao preencher o formulário! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

- As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

- Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

- Atenção:  para pagamentos realizados com Cartão de Crédito, o nome do titular do Cartão deve ser o mesmo nome do cadastro feito na loja.

- Preencha seus dados com muita atenção para evitar atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário para sua entrega.

- Salve o seu cadastro para facilitar suas compras futuras : informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso as próximas compras e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a andamento do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

- Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. Importante: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link "Esqueci minha senha?". Você será levado a página "Receba sua senha". Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida. 

Passo 5: Escolha a forma de pagamento:

- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

- O pagamento é feito através de Cartões de Crédito, Boleto Bancário,Transferência Online e Pagseguro: 

* Pagseguro é uma empresa especializada em efetuar pagamento e-commerce, totalmente segura, pois todas as suas páginas são criptrografadas garantindo segurança e tranquilidade no momento de fornecer seus dados.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

- Faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Faça a alteração se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e se estiver certo da compra, basta clicar no botão Efetuar Pagamento para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para eventuais consultas.

Aguarde alguns instantes e você já terá retorno sobre o pagamento, mas caso opte pelo Pagseguro, você será redirecionado para página segura do Pagseguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. 

 

Importante:

- Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Efetuar Pagamento, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Se você não concluir seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

 

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

- Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

.

Formas de Pagamento:

- Os pagamentos podem ser por boleto bancário.

- Pagamento no Cartão de Crédito em até 6X Sem Juros. 

- Parcelamento no Cartão de Crédito em até 18X (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

-Caso tenha dúvidas entre em contato com sac@cegonhaencantada.com.br ou através do sac (11) 4307-9530

 
Entregas

- Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: PAC (encomenda normal) ou SEDEX ou SEDEX10 (só para algumas regiões do Brasil)

- Para compras acima de R$ 95,00 o frete será gratuito (somente via PAC) para todo o território nacional.             

- O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

- Para calcular quanto será o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página Meu Carrinho e clicar em Cotação.

- Nossos produtos são enviados devidamente embalados. 

- Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. 

 Prazos de Entrega:

- O prazo de entrega é informado em dias úteis e é um prazo estimado definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado,  podendo haver variação neste prazo caso haja algum acontecimento como véspera de feriado, festa de final de ano, etc.

- Após realizar o pedido, haverá um período para confirmação de Pagamento pela empresa MOIP ou Pagseguro. Assim que recebermos esta confirmação, enviaremos o pedido e o prazo estimado começa a contar a partir da data de envio.

- Para pagamento via cartão de crédito: seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao Pagseguro. Prazo de análise e liberação do Pagamento Digital em até 2 dias úteis da data da compra.

- Para pagamento via boleto: o boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao Pagamento Digital. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o Pagseguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

- Os pedidos realizados e com pagamento confirmado pelo Pagseguro até as 17:00 hs, serão enviados no dia seguinte.

- Os pedidos aprovados (através de confirmação do pagamento digital) nos Sábados, Domingos e Feriados serão enviados no próximo dia útil. 

Trocas e Devoluções

- Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual.Mas, se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver os produtos.

- Garantimos a troca ou devolução de produtos no caso de eventuais defeitos de fabricação, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente fixadas às peças, sendo neste caso o frete de retorno por conta da nossa loja.

- Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete de retorno será por conta do comprador.

- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto, verifique todos os produtos assim que recebê-los.

- O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 Procedimento da Devolução por desistência: 

1 - Envie um e-mail para sac@cegonhaencantada.com.br solicitando a devolução do(s) produto(s) relacionando o motivo. Aguarde nossa resposta com as instruções de procedimento.

2 - Envie o(s) produto(s) em uma embalagem que o(s) acondicione(m) perfeitamente. O tamanho da embalagem deve ser no máximo o tamanho da embalagem que você recebeu,pois o valor do frete depende do volume do pacote.

3- O frete deverá ser pago por você no momento do envio,o qual deverá ser através dos Correios via PAC. Quando o(s) produto(s) chegar(em) até nós, faremos uma análise verificando as condições do(s) produto(s).

4 - Se o(s) produtos(s) estiver(em) em perfeito estado,sem indícios de uso, nas condições originais quando enviado inicialmente, efetuaremos a devolução do valor total da compra, porém ressaltamos que o valor do frete de retorno não será ressarcido.

Procedimento da Troca ou Devolução de valor por motivo de defeito:

1 - Envie um e-mail para sac@cegonhaencantada.com.br solicitando a troca ou devolução de valor do(s) produto(s) relacionando o motivo. Aguarde nossa resposta com as instruções de procedimento.

Atendimento ao Cliente

Você pode entrar em contato através do:

- e-mail: sac@cegonhaencantada.com.br

- Formulário: Fale Conosco

- Tel:(0XX11) 4307-9530

(Horário de Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 à 17:00)