Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções:

A Cegonha Encantada tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento. Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:

 

Trocas:

- Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento (Formulário, telefone (11) 4307-9530 ou e-mail sac@cegonhaencantada.com.br) dentro do prazo de até 90 dias (noventa dias)  a serem contados à partir da data do recebimento da compra. 

- Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou caso o cliente não esteja satisfeito com a compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e devolvidos à loja através dos Correios.

- O frete de troca dos produtos será por conta da loja, Será enviado ao cliente um e-mail com todos os procedimentos e prazos do código da autorização para postagem da mercadoria em uma agência dos correios.

 

Devoluções ou Desistência:

-  Para devolução ou desistência da compra o cliente pode entrar em contato conosco nossa Central de Atendimento (Formulário, telefone (11) 4307-1851 ou e-mail sac@cegonhaencantada.com.br), no prazo de até 30 dias (trinta dias) à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução ou desistência da mercadoria. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução.

- Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem e etiqueta do fabricante, sendo  devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. O frete de devolução será por conta do cliente, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.

- O estorno do valor para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária o prazo para devolução do valor será de até 72 horas úteis a contar da avaliação da análise. O cliente deverá informar conta bancária para depósito do valor, para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

Formulário: Central de Atendimento

e-mail: sac@cegonhaencantada.com.br

Telefone: (11) 4307-1851 (horário de atendimento das 08:30 às 20:00 hs